Evento contou com apresentação de quadrilhas, comidas típicas e muita alegria
A festança aconteceu primeiro pela manhã, com os idosos do Viver Ativo, e contou com a participação dos alunos dos polos Esperança da Comunidade, CCI e ginásio Dudu. Teve ainda comidas típicas, bolos, paçoca, pé de moleque, entre outros, contando ainda com a decoração e caracterização da temática julina.
A festa continuou à noite, com alunos dos seis polos do projeto Viva Bem, que também participaram da brincadeira. Os participantes vestiram seus figurinos de noivos, Lampião e Maria Bonita, caipiras e muitos outros, para participarem da quadrilha que foi a atração da noite.
O secretário-adjunto da Semes, Edilson Pacheco, participou do evento e destacou a importância da união entre os polos de atividades. “É lindo demais ver tanta gente feliz aqui nesse arraial, ver que o trabalho dos professores está evoluindo e, principalmente, que os alunos gostam de participar desses momentos. É muito gratificante ver a alegria deles”, concluiu.
Para a secretária, Ivonete Gomes, o arraial proporciona um dia de lazer e união entre os alunos e a equipe da Semes. “A diversão é o principal motivo da realização desse evento. Aqui eles se divertem e ainda praticam atividade física com a dança da quadrilha que é muito linda de assistir. Parabéns para todos que participaram”, finaliza a secretária.