Oportunidade é ponto forte no Pavilhão do Empreendedor durante o Flor do Maracujá

ÚTIMAS POSTAGEM

Oportunidade é ponto forte no Pavilhão do Empreendedor durante o Flor do Maracujá


Ao todo, 39 empreendedores estão expondo seus produtos no Pavilhão do Empreendedor

Oportunidade. A palavra é unânime entre os expositores que estão nas dependências do Pavilhão do Empreendedor, instalado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Rondônia – Sedec, no Arraial Flor do Maracujá, com intuito de impulsionar a economia e fomentar pequenos negócios. A maior festa folclórica do Estado está sendo realizada no Parque dos Tanques, com encerramento marcado para o dia 2 de julho, em Porto Velho.

Ao todo, 39 empreendedores estão expondo seus produtos no Pavilhão garantido pelo Governo do Estado, que tem investido e adotado medidas importantes para o avanço do setor e valorização dos produtos rondonienses, dando maiores condições de crescimento às agroindústrias e ao Microempreendedor Individual – MEI, a exemplo do que aconteceu no final do mês de maio, durante a realização da Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná.

“Estamos presenciando a maior festa folclórica de Rondônia, o Arraial Flor do Maracujá, que fortalece a cultura popular e ao mesmo tempo dá oportunidades para microempreendedores e comerciantes poderem expor seus produtos e, consequentemente, contribuindo à movimentação da economia do Estado”, disse o governador de Rondônia, Marcos Rocha.

A microempreendedora Dalgiza Magalhões já faz planos para a Expovel

PRODUTOS DIVULGADOS

A oportunidade de negócios destacada pela microempreendedora Margarete Souza, uma das 39 expositoras do Pavilhão do Empreendedor. No ramo de doces e confeitarias, Margarete destaca a importância do incentivo do Governo de Rondônia. “Estamos vendendo bem e ainda divulgando nossos produtos. Estou há três anos nesse ramo e agradeço esse apoio que está sendo oferecido. É uma forma de impulsionar, ainda mais, o empreendedorismo”, ressaltou.

A microempreendedora Dalgiza Magalhões participa pela primeira vez de ações garantidas pelo Governo do Estado e resume sua disposição para manter firme as atividades; muita garra. “Está sendo maravilhoso e dentro das expectativas. Já estou visualizando uma mesma oportunidade na Expovel para poder reforçar a renda familiar”, disse a microempreendedora no ramo de alimentação.

Comerciante há quatro anos, Andrea Silva também é uma das 39 expositoras do Pavilhão do Empreendedor, na venda de mel de abelha e conta que a oportunidade é destacada por todos, inclusive aos vendedores que estão espalhados por toda a área do Arraial Flor do Maracujá. “É uma festa que estava sendo muito aguardada. Estamos tendo do Governo do Estado essa oportunidade, somado ao bom movimento apresentado todos os dias no arraial”, comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem